Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades “Cinema da Gente” exibirá grandes filmes em bairros miguelenses

“Cinema da Gente” exibirá grandes filmes em bairros miguelenses

A primeira exibição será na quadra C, do Hélio Jatobá III, a partir das 18h30min, nesta sexta-feira, 13

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, lançará nesta sexta-feira (13), o projeto “Cinema da Gente”.

O projeto levará sucessos do cinema mundial para diversos bairros miguelenses.

A primeira exibição será na quadra C, do Hélio Jatobá III, a partir das 18h30min.

O secretário Municipal de Cultura, André Vieira, falou um pouco sobre o “Cinema da Gente” e convidou os moradores do bairro a participarem do momento. “O cinema é a 7ª arte e já fez parte da história da nossa cidade. Nosso objetivo é levar arte, cultura e entretenimento aos miguelenses, em diferentes áreas do município, nesse momento difícil que estamos enfrentando. Contamos com a participação dos moradores de cada bairro para curtir os filmes”, concluiu.

A cada sexta-feira, o “Cinema da Gente” estará em um novo bairro miguelense.