27 de Julho de 2024

Novidades “Cinema da Gente” chega ao "Mutirão" nesta sexta, 08

“Cinema da Gente” chega ao "Mutirão" nesta sexta, 08

A exibição de um clássico do cinema será Loteamento José Torres Filho, no "Mutirão" (próximo ao Mercadinho do Povo), a partir das 18h

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, levará nesta sexta-feira (08), o projeto “Cinema da Gente” ao Loteamento José Torres Filho.

A exibição de um clássico do cinema será Loteamento José Torres Filho, no "Mutirão" (próximo ao Mercadinho do Povo), a partir das 18h. E nesta sexta-feira, será a primeira vez na parte baixa.

O secretário Municipal de Cultura, André Vieira, convidou os moradores da parte baixa a participarem do Cinema. “Atenção, miguelenses da parte baixa, estaremos chegando com arte, cultura e entretenimento. Convido todos os moradores da região para curtirem conosco e prestigiarem a exibição dos filmes”, convidou.

A cada sexta-feira, o “Cinema da Gente” continuará levando um sucesso do cinema mundial a um novo bairro miguelense.