Terça-Feira

16 de Abril de 2024

Novidades “Cinema da Gente” chega ao Hélio I nesta sexta, 10

“Cinema da Gente” chega ao Hélio I nesta sexta, 10

A exibição de um clássico do cinema será no Hélio Jatobá I, na quadra M (em frente à quadra Poliesportiva Maria Rosa), a partir das 18h.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, chega nesta sexta-feira (10), com o projeto “Cinema da Gente” ao Hélio Jatobá I.

O secretário Municipal de Cultura, André Vieira, convidou os moradores do Hélio I a participarem do Cinema. “Estaremos chegando ao Hélio I nesta sexta, levando arte, cultura e entretenimento aos miguelenses, através de filmes. Conto com a presença de todos para curtirem o momento”, concluiu.

A cada sexta-feira, o “Cinema da Gente” continuará levando um sucesso do cinema mundial a um novo bairro miguelense.