Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades “Cinema da Gente” chega à Chã do Coité nesta sexta, 20

“Cinema da Gente” chega à Chã do Coité nesta sexta, 20

A exibição de um clássico do cinema será na terceira rua do povoado (atrás da Assembleia de Deus), a partir das 18h.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, levará nesta sexta-feira (20), o projeto “Cinema da Gente” ao povoado Chã do Coité.

O secretário Municipal de Cultura, André Vieira, convidou os moradores da Chã do Coité a participarem do momento. “Nosso objetivo é levar arte, cultura e entretenimento aos miguelenses, em diferentes áreas do município, nesse momento difícil que estamos enfrentando. Contamos com a participação dos moradores da Chã do Coité para curtir os filmes”, concluiu.

A cada sexta-feira, o “Cinema da Gente” estará em um novo bairro miguelense e levará sucessos do cinema mundial.