27 de Julho de 2024

Novidades Casa da Cultura lota em segunda noite teatral

Casa da Cultura lota em segunda noite teatral

Dando continuidade à entrega de certificados dos cursos de Teatro, promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura, ocorreu a segunda noite de apresentações na Casa da Cultura, nesta quarta-feira (19). O auditório, assim como na noite anterior, ficou lotado e contou com a presença de mais de 250 espectadores.

Como exercício final, os alunos fizeram montagens dos seguintes espetáculos: "Incidente em Antares", de Érico Veríssimo, e "Lendas Contadas", ministradas pelo professor Flávio dos Anjos.

“Queremos agradecer ao prefeito George Clemente e ao vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, que têm sido sensíveis com a formação artística e cultural dos miguelenses e estão investindo nas oportunidades”, declarou o secretário de Cultura, André Vieira.

“Esses cursos têm preparado e capacitado os alunos para o mercado de trabalho e segmento artístico. Dezenas de miguelenses já foram beneficiados e estão descobrindo seus talentos”, afirmou o professor do curso de Teatro Avançado, Flávio dos Anjos.