Prefeitura de São Miguel dos Campos

Terça-Feira

23 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades 1º Encontro de Bandas de Música será realizado neste sábado, 02

Cultura

1º Encontro de Bandas de Música será realizado neste sábado, 02

O Encontro será iniciado às 16h, próximo à Unidade de Saúde Tabelião José Luiz de Andrade.

São Miguel dos Campos sediará o 1º Encontro de Bandas de Música, neste sábado, dia 02 de abril, às 16h, próximo à Unidade de Saúde Tabelião José Luiz de Andrade. O Encontro é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL), por meio do Projeto Pró-Bandas em parceria com Federação das Bandas de Música e Fanfarras de Alagoas, e pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, além de contar com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O objetivo do Encontro é gerar um momento de troca de ideias, experiências, sensações e de fomento cultural. 

As seguintes Bandas farão parte do evento: Banda de música Maestro Bráulio Pimentel, de São Miguel dos Campos; Filarmônica Bom Jesus, de Matriz de Camaragibe; Filarmônica Carlos Gomes, de Marechal Deodoro; Filarmônica Nossa Senhora de Boa Viagem, de Marechal Deodoro; Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, de Passo de Camaragibe; e Filarmônica 30 de Outubro, de Arapiraca.

No evento, também serão prestadas homenagens ao Maestro Bráulio Pimentel; e ao Escritor Wilson Lucena (in memoriam).

O secretário municipal de Cultura, André Vieira, fez o convite a todos os miguelenses. “Convido todos os miguelenses para participarem deste momento de muita música, diversão e cultura para você. Prestigie! Cada um é nosso convidado especial!”, afirmou.