Prefeitura de São Miguel dos Campos

Quarta-Feira

24 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades 1ª live do “Em Alagoas, São João é São Miguel” faz sucesso e bate recorde de visualizações

Cultura

1ª live do “Em Alagoas, São João é São Miguel” faz sucesso e bate recorde de visualizações

Foram mais de 29 mil impressões

Oficialmente, foi iniciado na noite deste sábado (12), Dia dos Namorados, o “Em Alagoas, São João é São Miguel”, com a primeira das quatro lives juninas, através do canal do YouTube da Prefeitura de São Miguel dos Campos. O sanfoneiro Falcão foi homenageado.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através do prefeito George Clemente e do vice-prefeito Dr. Benildo Chagas, foi a responsável pela live, que bateu recordes de visualizações simultâneas no município, além de 29.157 impressões. 

Não faltou forró e diversão na primeira live, que foi iniciada Marcos da Sofrência, com um repertório diversificado e atual. Na sequência, Lucas Lima cantou hits e até a sua música autoral “O Pegador”. Cidinha Show foi a penúltima atração e comandou o show com sucessos e clássicos. Finalizando a primeira noite, Carlinhos Baby Som e Letícia Bezerra fizeram o público viajar no tempo com canções das décadas de 90 e 2000, queridas pelo público. 

O prefeito George Clemente esteve no local onde foi realizada a live. “Estava acompanhando de casa, mas vim parabenizar os artistas e a equipe que está realizando essa grande live. Essa foi a forma que encontramos para não deixar essa data passar em branco. Estamos levando um pouco de alegria e animação nesse momento difícil, para cada pessoa”, concluiu.

Uma super cama da Colchões BonSono, patrocinadora do evento, foi sorteada durante a live.

A festa voltará no dia 24 de junho, dia de São João, com as seguintes atrações: Peruanno, Valderí Júnior, Niedson Santos e Xote das Estrelas.