Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades 17ª Mostra Miguelense de Dança ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de abril

17ª Mostra Miguelense de Dança ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de abril

A Mostra Miguelense de Dança de São Miguel dos Campos chegará à sua 17ª edição e tem o caráter de um evento cultural que tem como objetivo disseminar a arte da dança no município, valorizando a classe artística deste segmento.

A 17ª edição da Mostra Miguelense de Dança acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de abril.

O evento conta com patrocínio cultural da Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura.

No dia 27, acontecerá a 2ª edição da Batalha de Bregafunk 2k. E nos dias 28 e 29, estará acontecendo a Mostra com grupos de dança de várias modalidades, entre os estilos: balé clássico, passando pela dança contemporânea e o hip hop.

Serão cerca de 25 apresentações distribuídas em cerca de 20 grupos, oriundos de várias localidades do Estado de Alagoas: Maceió, Craíbas, Roteiro, Santana do Mundaú,  Arapiraca, Campo Alegre e São Miguel dos Campos – onde se concentra o maior número de grupos. A Mostra tem uma produção artística e cultural do Projeto Dança Viva e é coordenada por Silvio Ramalho.