26 de Abril de 2024

Novidades Prefeito acompanha vacinação dos trabalhadores da indústria contra a Covid-19

Prefeito acompanha vacinação dos trabalhadores da indústria contra a Covid-19

Grupo está entre os prioritários, de acordo com o PNI

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, acompanhou na manhã desta quarta-feira (26), junto à secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, a vacinação dos trabalhadores da Indústria do município contra a Covid-19.

Juntos, eles visitaram a fábrica de cimento Intercement e a Usina Caeté.

Dezenas de trabalhadores foram vacinados. O grupo está entre os prioritários, de acordo com o Plano Nacional de Imunizações (PNI).

De acordo com o prefeito George, a vacinação dos trabalhadores industriais é relevante para todos. “Esta medida é muito importante para o setor, afinal de contas, eles estão produzindo diariamente para que a população não fique sem os produtos necessários. Assim como todos os grupos prioritários, esse também tem a sua importância para o nosso município. Em breve, com a chegada de novas doses, avançaremos ainda mais na vacinação contra o coronavírus”, afirmou.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta aos colaboradores que não foram vacinados durante a ação, que procurem um dos pontos fixos de vacinação (quadra da Escola Mário Soares Palmeira e esquina do Ferreirão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h).