Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Pessoas acima de 40 anos começam a ser vacinadas contra o coronavírus

Pessoas acima de 40 anos começam a ser vacinadas contra o coronavírus

A vacinação para os miguelenses está sendo realizada nos dois drives e nos dois pontos fixos

São Miguel dos Campos iniciou nesta quarta-feira (30), a vacinação contra o coronavírus para pessoas a partir de 40 anos de idade, no drive-thru montado no pátio da Rodoviária. O drive no estacionamento do IFAL e os dois pontos fixos também estão funcionando.

“Estamos correndo atrás de mais vacinas para os miguelenses. Os dois drives e os dois pontos fixos de vacinação estão fazendo com que São Miguel atinja ótimos índices de imunização. Isso, está nos ajudando a receber novas doses”, destacou o prefeito.

Aproveitando o início do inverno, as Secretarias de Assistência Social e de Saúde criaram a campanha solidária “Mais Saúde Mais Assistência”, assim, quando for se vacinar, a pessoa poderá levar um casaco, um agasalho ou um brinquedo para doar a quem precisa.

A campanha de vacinação para os miguelenses com mais de 40 anos está sendo realizada nos dois drives e nos dois pontos fixos: Quadra da Escola Mário Soares Palmeira e esquina do Estádio “Ferreirão”.  Os documentos necessários são RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.