Quinta-Feira

Novidades Pessoas acima de 37 anos começam a ser vacinadas nesta quarta, 07

Pessoas acima de 37 anos começam a ser vacinadas nesta quarta, 07

Drive-thru da Rodoviária funcionará das 8h às 16h

São Miguel dos Campos iniciará quarta-feira (07), a vacinação contra o coronavírus para pessoas a partir de 37 anos de idade, no drive-thru montado no pátio da Rodoviária e nos dois pontos fixos também funcionarão. A partir de quinta-feira, 08 de julho, a vacinação segurará apenas nos dois pontos fixos. O atendimento acontece das 8h às 16h.

Os documentos necessários são RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

“Estamos avançando e lutando contra o coronavírus. Os dados têm mostrado o número de mortes no Brasil cair e isso nos anima. Aqui em São Miguel dos Campos, o número de casos também tem diminuído consideravelmente. A vacina salva! Então, quem tem mais de 37 anos pode preparar a documentação e o braço. Juntos, venceremos!”, afirmou o vice-prefeito, Dr Benildo Chagas.

VACINE-SE E PROTEJA ALGUÉM DO FRIO

Aproveitando o início do inverno, as Secretarias de Assistência Social e de Saúde criaram a campanha solidária “Mais Saúde Mais Assistência”, assim, quando for se vacinar, a pessoa poderá levar um casaco, um agasalho ou um brinquedo para doar a quem precisa.