Sexta-Feira

Novidades Jovens com mais de 25 anos começaram a ser vacinados

Jovens com mais de 25 anos começaram a ser vacinados

DIA D das gestantes está sendo realizado nesta terça, 03

Dando continuidade à vacinação contra o coronavírus, São Miguel dos Campos começou a vacinar nesta terça-feira (03), pessoas a partir de 25 anos de idade. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também realizou uma ação especial para as gestantes miguelenses, de incentivo à imunização das futuras mamães.

A vacinação segue ocorrendo nos dois pontos fixos: esquina do Estádio Ferreirão e na quadra da Escola Mário Soares Palmeira, das 8h às 16h, de segunda a sábado.

Os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que o público com mais de 25 anos e quem está na data para a segunda dose, procure os pontos.

DIA D DAS GESTANTES

A ação “Dia D das gestantes” foi criada pela SMS com o objetivo de intensificar e aumentar o número de gestantes vacinadas. Porém, a Secretaria informa que todas as gestantes com mais de 18 anos podem procurar os pontos fixos de vacinação de segunda a sábado, das 8h às 16h.