Prefeitura de São Miguel dos Campos

Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Idosos acima de 72 anos começam a ser vacinados contra o coronavírus em São Miguel dos Campos

COVID-19

Idosos acima de 72 anos começam a ser vacinados contra o coronavírus em São Miguel dos Campos

Começou a vacina contra o Coronavirus em São Miguel dos Campos

Os idosos de São Miguel dos Campos com 72, 73 e 74 puderam receber a vacina contra o coronavírus na manhã deste sábado (20), no drive-thru montado no pátio da Rodoviária.

O prefeito George Clemente e a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, estiveram presentes na ação e recepcionaram os imunizados. Dezenas de idosos com seus familiares passaram pelo local para receber a vacina. 

“Estamos correndo atrás de mais vacinas para os miguelenses. Esse drive-thru e os dois pontos fixos de vacinação estão fazendo com que São Miguel atinja ótimos índices de imunização. Isso, está nos ajudando a receber novas doses”, destacou o prefeito. 

A iniciativa, realizada pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde, foi parabenizada por todos que passaram no drive-thru. 

A campanha de vacinação para idosos com mais de 72 anos continua na próxima segunda-feira (22), nos dois pontos fixos: Quadra da Escola Mário Soares Palmeira e esquina do Estádio “Ferreirão”.  Os documentos necessários são RG, CPF e cartão do SUS, de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h.