Quarta-Feira

24 de Abril de 2024

Novidades Ação de fiscalização e conscientização da COVID-19 é realizada em São Miguel dos Campos

COVID-19

Ação de conscientização contra a COVID-19 já começou.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos realizou no fim da tarde e durante toda a noite desta sexta-feira (19), uma ação de fiscalização e conscientização no município referente às normas do Decreto do Governo do Estado da COVID-19. O trabalho contou com as Secretarias de Saúde e Segurança Urbana, através da Guarda Civil Municipal e da Vigilância Sanitária, em parceria com a 1ª Cia Independente da Polícia Militar e com a SMTT.

A equipe percorreu lojas, bares, restaurantes e lanchonetes em vários bairros da cidade. A ação teve início no Centro e passou pela Rodoviária, Hélio Jatobá I, Jaci Clemente e Buriti.

Nas últimas semanas, esse mesmo procedimento de fiscalizar os estabelecimentos e conscientizar seus donos, vem sendo realizado pela equipe, que espera a compreensão de todos, tendo em vista o atual momento que o município vem passando, com leitos lotados e um número crescente de contaminados pela COVID-19.

De acordo com a fiscalização, o trabalho continuará sendo realizado nos próximos dias, até o término do Decreto, que tem validade de 14 dias, e teve início ontem, sexta-feira (19).