Prefeitura de São Miguel dos Campos

Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades SEDECTI promoveu oficina “Prefeitura Empreendedora” para ajudar o empreendedor miguelense

Comércio

SEDECTI promoveu oficina “Prefeitura Empreendedora” para ajudar o empreendedor miguelense

Ocorreu nesta terça-feira (07), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI), a oficina “Prefeitura Empreendedora”, com os temas: Lei da Liberdade Econômica e regras de funcionamento das empresas miguelenses, mais uma ação da Sala do Empreendedor em parceria com os órgãos de Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Arrecadação e Tributos.

A Lei de Liberdade Econômica é o direito que as pessoas possuem de desenvolver atividades econômicas, trabalhar, gerar reservas e investir sem muita interferência do Estado, aliviando o peso da burocracia sobre o empreendedor.

Os empreendedores miguelenses aproveitaram o momento e também realizaram uma roda de conversas para retirada de dúvidas com os técnicos presentes da Vigilância Sanitária, Meio Ambiente e Arrecadação e Tributos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação, Álvaro Leiva, “é muito importante esses encontros com os empreendedores locais para networking, retirada de dúvidas e melhorias em seus negócios”, finalizou.