Terça-Feira

23 de Abril de 2024

Novidades “Natal Premiado”: Prefeito George Clemente lança campanha para fortalecer o comércio miguelense

Comércio

Para fortalecer e incentivar o comércio de São Miguel dos Campos nos últimos meses do ano, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI), e em parceria com a Associação Comercial e Empresarial Miguelense (ACEM) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) lançou, nesta quinta-feira (17), a Campanha “Natal Premiado”, que promoverá uma mobilização no comércio miguelense, através de um grande sorteio que será realizado no dia 30 de dezembro, às 8h30min, na Praça do Relógio.

São 49 prêmios a serem sorteados, como carro 0km, motos, smartphones, televisões, máquinas de lavar roupas, geladeiras, microondas, vale-compras, entre outros. Para participar, os comerciantes que aderirem a campanha estarão com seus empreendimentos sinalizados com cartazes, panfletos, urnas e cupons.

O prefeito George Clemente, que apoia a promoção desde a 1ª edição, falou sobre a divulgação neste ano. “Resolvemos que o 'Natal Premiado' precisava ganhar uma notoriedade maior e como sabemos que o nosso comércio conta com a participação de moradores de municípios vizinhos, fizemos esse trabalho de divulgação para que todos possam conhecer e participar dessa promoção. Se na capital tem, em São Miguel dos Campos também tem!”, frisou Clemente.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Leiva, afirma que, “em situações atuais de instabilidade econômica no país, é imprescindível que haja mobilização de gestores locais para planejamento de planos benéficos à população e ao comércio”.

Em sua 12ª edição, o “Natal Premiado” vem para estimular a economia miguelense neste último bimestre, para que os empreendimentos locais sejam fortalecidos através de uma campanha unificada.

Veja a lista de prêmios abaixo:

• 01 - Carro
  • 03 - Motos
  • 01 - Bicicleta de Marcha
  • 20 - TV’s 32”
  • 02 - Geladeiras duplex 340L
  • 07 - Microondas 40L
  • 06 - Fogões com Vale Gás
  • 02 - Máquina de lavar 9kg
  • 02 - Smartphone
  • 01 - Vale-Compras (no valor de R$ 1000,00)
  • 03 - Vale-Compras (no valor de R$ 500,00)