Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades Secretaria de Assistência Social distribuiu centenas de milhos nesta segunda (28)

Assistência Social

O objetivo da ação é garantir uma festa de São Pedro com alimento e mais feliz para todos

Na tarde desta segunda-feira (28), a Secretaria de Assistência Social de São Miguel dos Campos, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, realizou mais uma grande ação em benefício da população: foram entregues centenas de milho verde, no Complexo Nutricional D. Dolores Jatobá.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, participou da entrega dos milhos e falou sobre a ação.

“Nosso objetivo é garantir uma festa de São Pedro com alimento e mais feliz para todos”, frisou.

A equipe do Complexo, que distribui alimentos diariamente, foi responsável por distribuir os milhos.

A alimentação, que voltou a ser distribuída desde o início deste ano, pelo prefeito George Clemente, e que conta no cardápio com leite, pão, mungunzá e sopa, é criada e fiscalizada por uma equipe de nutricionistas.

Na última quarta-feira (23), véspera de São João, a Secretaria de Assistência Social também distribuiu kits alimentícios especiais, compostos por mungunzá, bolo de milho e canjica, além do pão, feijão, do leite, que já são entregues todos os dias.