Quinta-Feira

Novidades Secretária de Assistência Social busca apoio da Secretaria de Estado

Secretária de Assistência Social busca apoio da Secretaria de Estado

Diversas pautas foram abordadas

Nesta segunda-feira (31), a secretária municipal de Assistência Social, Jacqueline Vieira e colaboradores da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, participaram de uma reunião na Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES) com a secretária Fabiana Pessoa.

Entre as pautas, foi abordada a construção de mais um Complexo Nutricional; Reivindicação de Vacina da Covid-19 para os trabalhadores do SUAS; Aquisição de Enxoval para as gestantes entre 7 e 9 meses; Cursos profissionalizantes para as beneficiárias do Programa Criança Feliz; Possibilidade de Cofinanciamento do Estado para os equipamentos da Proteção Especial de Média e alta complexidade.

A secretária municipal de Assistência Social, Jacqueline Vieira, falou sobre o encontro. “Além de ser um momento de integração, essa reunião serve para levarmos as nossas necessidades ao Governo do Estado, através da SEADES”, explicou.

“A secretária Fabiana Pessoa ouviu todos os nossos pedidos e se colocou à disposição para nos auxiliar no que estamos precisando. Nossa equipe está focada em ajudar cada miguelense e, por isso, estamos aqui para conquistarmos o máximo possível de melhorias e avanços”, finalizou.