Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Restaurante do Trabalhador Miguelense é reaberto

Restaurante do Trabalhador Miguelense é reaberto

Refeição de qualidade com preço acessível

A Prefeitura de São Miguel dos Campos reabriu, após uma reforma, o Restaurante do Trabalhador Miguelense (“Bandejão”), na manhã desta segunda-feira (17).  A reabertura contou com a presença do prefeito George Clemente. O secretário de Articulação Política, Jó Clemente, e a senhora Adriana Carvalho - representando a Secretaria de Saúde e o vice-prefeito, Dr Benildo, e a secretária adjunta de Assistência Social, Raimunda Clemente, também estiveram presentes.

O objetivo do retorno do Restaurante é propiciar uma refeição de qualidade aos trabalhadores miguelenses, com um preço acessível. Todas as medidas de segurança da COVID-19 foram tomadas.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, falou sobre a preocupação da gestão municipal em manter o restaurante funcionando da melhor forma possível, unindo qualidade e saúde. “Estamos voltando para oferecer uma alimentação adequada e saudável. A população miguelense além de ter essa opção mais acessível, também desfruta de qualidade no preparo dos alimentos aqui servidos”, destacou.

“Queremos alimentar o trabalhador miguelense com amor. Na verdade, mais que isso, estamos dando o direito a cada cidadão que não pode pagar um valor mais elevado, que é cobrado nos demais restaurantes, de ter acesso à principal refeição do dia: o almoço. A gente sabe que todos levantam cedo e trabalham pesado nas primeiras horas do dia, e, após esse período, é necessário ter uma alimentação de qualidade e digna no prato. E é isso que estamos ofertando: alimentação saudável e dignidade!”, concluiu o prefeito.

A nutricionista e diretora do Restaurante, Irani Aprígio, agradeceu à gestão e à equipe do Restaurante. “O meu muito obrigada a todos que acreditam nesse projeto. O prefeito George e o vice Dr. Benildo entendem a necessidade de oferecer essa refeição a esse valor simbólico, o que mostra a sensibilidade deles e o respeito com cada miguelense. Também quero agradecer à equipe que trabalhou e está trabalhando incansavelmente. Esse restaurante é de todos nós!”, finalizou.

Os vereadores Alfredo Moura, Alexandre Pereira, Assis do Mercado, Djanete, Simone Lima e Jalmir Santos compareceram à reabertura.

O Restaurante do Trabalhador Miguelense funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h.