Quarta-Feira

08 de Maio de 2024

Novidades Prefeitura distribui mais de 1.600 cestas básicas às famílias miguelenses

Prefeitura distribui mais de 1.600 cestas básicas às famílias miguelenses

Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando as entregas

A Prefeitura de São Miguel dos Campos iniciou nesta quinta-feira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a distribuição de 1.600 cestas básicas destinadas às famílias miguelenses.

A distribuição das cestas faz parte do programa de combate à fome e de apoio às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito George Clemente falou sobre a entrega das cestas na casa de cada miguelense.

“Estamos pensando no bem-estar, conforto e em melhorias para a população. É com muita satisfação que a Secretaria de Assistência Social iniciou hoje mais uma entrega das cestas básicas nas residências das famílias cadastradas”, afirmou o prefeito.

O número atual de cestas representa um aumento de mais de 500% em relação à  quantidade que era distribuída até 2020.

“Hoje, estamos distribuindo mais de 1.600 cestas. É um aumento bastante expressivo! A equipe da Assistência tem feito esse trabalho de maneira eficaz e humanizada, indo de casa em casa, com dedicação e comprometimento”, finalizou o prefeito.