29 de Março de 2024

Novidades Mais de 2.500 cestas básicas são distribuídas às famílias miguelenses

Mais de 2.500 cestas básicas são distribuídas às famílias miguelenses

A entrega é do benefício eventual, referente ao mês de abril.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuiu nesta quarta-feira (20), a entrega das mais de 2.500 cestas básicas aos miguelenses do benefício eventual, referente ao mês de abril.

O prefeito George Clemente esteve presente na entrega, que ocorreu na quadra da Escola Municipal Maria Rosa; no CRAS do povoado Coité; e na quadra do Colégio Esther Soares Torres.

O prefeito falou sobre a ação. “Este mês, a entrega foi realizada em apenas um dia. A cesta básica, mesmo sendo o mínimo, é uma prova do nosso comprometimento! Continuaremos fazendo ações como essa para melhorar a vida de cada miguelense”, concluiu.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, explicou o processo de entrega. “Nosso intuito continua sendo de facilitar a entrega deste benefício. Este mês, fizemos em apenas um dia e antes do feriadão. É dessa forma, com organização e respeito aos beneficiários, que continuaremos realizando as entregas das cestas”, concluiu.