Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades Famílias de São Miguel dos Campos recebem cestas básicas em casa

Famílias de São Miguel dos Campos recebem cestas básicas em casa

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou durante a terça-feira (20), a entrega das cestas básicas mensais no domicílio das famílias do Hélio Jatobá I, cadastradas nos benefícios eventuais.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, a secretária adjunta, Raimunda Clemente e as Assistentes Sociais da Secretaria realizaram as entregas. De acordo com a equipe, a entrega terá continuidade e será realizada durante toda a semana, dividida por bairros.

“Continuamos na fase vermelha da pandemia, e por isso, a nossa equipe está indo à casa de cada beneficiário. Organizamos com o prefeito George Clemente a logística para atender a cada um. Pedimos que fiquem em casa, pela saúde e pelo bem-estar de todos nós. A Assistência vai até você”, afirmou a secretária.

Ainda de acordo com a secretária Jacqueline, a prioridade da Secretaria é continuar ajudando e sendo acessível à população, mesmo nesse momento de dificuldades. “Estamos indo ao lar de cada beneficiário. Nossa Secretaria é uma aliada das famílias miguelenses; e esse, é o momento para ajudarmos ainda mais quem precisa”, concluiu.

Durante a ação, todos os protocolos de segurança da COVID-19 foram respeitados.