Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Casamento Comunitário é realizado e celebra a união de 50 casais

Casamento Comunitário é realizado e celebra a união de 50 casais

Ocorreu nesta sexta-feira (22), a 1ª edição do “Casamento Comunitário”, em São Miguel dos Campos. 50 casais participaram da ação que fez parte da “Justiça Itinerante”. A cerimônia ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O prefeito George Clemente esteve na celebração e falou sobre o momento. “Esses 50 casais disseram o tão sonhando ‘sim’ em uma cerimônia emocionante e puderam comemorar em uma grande festa que foi realizada para todos. Desejo felicidades e muito amor!”, declarou.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, agradeceu a presença e a confiança dos casais participantes, além de parabenizar o prefeito George Clemente por não medir esforços para ajudar a realizar o evento. Ela também destacou a parceria com Tribunal de Justiça de Alagoas, órgão responsável pela celebração.

A 1ª edição do “Casamento Comunitário” foi promovida pela Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas.

Os casais se cadastraram para participar do Casamento; a Prefeitura deu todo o apoio e organizou a cerimônia, que também contou com convidados.