Segunda-Feira

04 de Julho de 2022

Novidades Arena CRIA estará domingo, 26, em São Miguel dos Campos, ofertando diversos serviços

Assistência Social

A Arena CRIA estará no próximo domingo, dia 26 de junho, em São Miguel dos Campos, na Escola Professora Ana Neri Malheiro (Avenida Francisco Jatobá), a partir das 8h.

A ação será uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Assistência Social, em prol do futuro das crianças miguelenses.

Durante o dia, haverá o lançamento do “Enxoval CRIA”, cadastramento do cartão CRIA, além de outras atividades e recreações.

“Será um domingo repleto de serviços para as mamães de São Miguel. Cuidar da primeira infância é garantir um futuro melhor para a nossa gente!”, afirmou o prefeito George Clemente.

Saiba abaixo os serviços que serão ofertados:

- LANÇAMENTO ENXOVAL CRIA

- CADASTRO CARTÃO CRIA

- ENTREGA DE CARTÕES CRIA

- EMISSÃO DE RG-1ª VIA

- EMISSÃO DE RG - 2ª VIA - CONSULTA DE CPF E EMISSÃO DE 2ª VIA

- EMISSÃO DE CARTEIRA DO TRABALHO

- EQUATORIAL: CADASTRO NA TARIFA SOCIAL

- NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS, TROCA DE LÂMPADAS LED (5 LÂMPADAS POR UNIDADE CONSUMIDORA)

- CONSULTA DE CERTIDÃO DE NADA CONSTA - CONSULTORIA DE DÍVIDA TRABALHISTA

- ENTREGA DE CARTILHA DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA