Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Prefeito George Clemente recebe marchantes para tratar sobre melhorias no Matadouro Público

Agricultura

Nos últimos dias, foi adquirido um caminhão frigorífico.

O prefeito George Clemente recebeu no auditório da Prefeitura de São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (30), para uma reunião de alinhamento, dezenas de marchantes e "fateiras" do município.

O objetivo foi alinhar metas e planos para o Matadouro Público, e para todos os profissionais que trabalham lá.

Dessa forma, serão realizadas melhorias no prédio do Matadouro – que já está passando por uma reforma -, além de seguir as solicitações feitas pela Vigilância Sanitária.

O encontro contou com a participação do secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Nailton Cavalcante, do secretário adjunto, Amilton, do secretário de Articulação Política, Jó Clemente, do secretário de Administração, Ademir Vieira e do secretário da SEDECTI, Álvaro Leiva.

Nos últimos dias, foi adquirido um caminhão frigorífico. A compra de uma câmara frigorífica também está nos planos da gestão.

“Estamos criando soluções para melhorar o funcionamento do Matadouro, visando uma cultura de transparência, e um serviço de excelência. Também estamos cedendo transportes para realizar entregas em outros municípios, facilitando e ajudando o trabalho desses profissionais”, destacou o prefeito George Clemente.