Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Feira de Negócios para agricultores foi realizada na “Ação da Gente”

Feira de Negócios para agricultores foi realizada na “Ação da Gente”

Fazendo parte da “Ação da Gente”, realizada pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, nesta sexta-feira (15), aconteceu a Feira de Negócios para os agricultores rurais, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Sala do Empreendedor para a ação itinerante.

Seis produtores rurais participaram do momento comercializando seus produtos para o público presente no evento.

A Secretaria de Agricultura atende aproximadamente 100 (cem) produtores advindos do povoado Coité de Cima, fazenda Marcação e parte baixa. A Feira de Negócios ofertou diversos produtos hortifrutigranjeiro.

O objetivo da Feira junto à Ação Itinerante com a Sala do Empreendedor também foi orientar para a formalização e participação em licitações aos produtores rurais locais, além da comercialização,  divulgação e captação de novos clientes que possam levar para a mesa dos miguelenses produtos de qualidade que são cultivados sem nenhum tipo de agrotóxicos, ou seja, produtos totalmente orgânicos.