Sexta-Feira

19 de Abril de 2024

Novidades 3º Feira Agrária da Agricultura Familiar foi iniciada nesta sexta, 27

3º Feira Agrária da Agricultura Familiar foi iniciada nesta sexta, 27

O evento vai até amanhã, sábado (28), às 22h.

Nesta sexta-feira (27), foi iniciada em São Miguel dos Campos, a 3º Feira Agrária da Agricultura Familiar, que está acontecendo em frente ao estádio Ferreirão, na parte alta da cidade.

A Feira conta com produtos com preços baixos e muitas variedades para o povo miguelense, e tem o apoio total da Prefeitura de São Miguel dos Campos, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente (Seama), Cultura, Comunicação e SMTT.

O evento vai até amanhã, sábado (28), às 22h.  Apresentações de atrações musicais, que iniciarão às 19h, hoje e amanhã, animaram a Feira.

O secretário da Seama, Nailton Cavalcante, participou da abertura da Feira e falou sobre o apoio da Prefeitura. “O prefeito George Clemente tem apoiado os agricultores locais e as famílias que produzem em nossa cidade. São Miguel dos Campos conta com o projeto Barriga Cheia e também  passamos da média (30%+) na compra de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar para as merendas dos alunos do sistema de ensino, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). É assim, que seguiremos avançado e desenvolvendo o nosso município”, concluiu.