Prefeitura de São Miguel dos Campos

Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Servidores receberão seus salários na segunda (27) e na terça (28)

Administração e Finanças

Servidores receberão seus salários na segunda (27) e na terça (28)

Este mês, o pagamento será dividido em dois dias, e, mais uma vez, o objetivo é priorizar a saúde e o bem-estar de cada miguelense.

O prefeito George Clemente liberou o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de setembro - mês que se comemora o aniversário da descoberta do Rio São Miguel (520 anos), além da comemoração à Emancipação Política do município (157 anos completados em junho). Este mês, o pagamento será dividido em dois dias, e, mais uma vez, o objetivo é priorizar a saúde e o bem-estar de cada miguelense. Dessa forma, a Prefeitura de São Miguel dos Campos começará a pagar os servidores nesta segunda-feira, dia 27 de setembro. A partir das 14h, os salários serão liberados, para evitar aglomeração no banco. 

Nesta segunda (27), serão liberados os pagamentos dos pensionistas, aposentados, efetivos e comissionados;

Na terça-feira, 28 de setembro, todos os contratados.

O prefeito George Clemente falou sobre o pagamento e as datas comemorativas. “Dividimos em dois dias, para que, no dia 29 de setembro, dia que comemoramos a descoberta do nosso Rio São Miguel e também a Emancipação Política da nossa cidade, todos os servidores já estejam com seus salários em suas contas. Pagar dentro do mês trabalhado e até mesmo antes do previsto, como estamos fazendo nos últimos meses, continua sendo uma meta da nossa gestão. Nossa preocupação é com cada miguelense; tanto econômica, quanto com a saúde e o bem-estar.”, enfatizou o prefeito.