Sexta-Feira

Novidades Servidores começam a receber 13 salário nesta sexta-feira, 10

Administração e Finanças

Servidores começam a receber 13 salário nesta sexta-feira, 10

Os seguintes grupos receberão o 13: servidores municipais efetivos, comissionados, pensionistas e aposentados

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informou que nesta sexta-feira (10), os servidores públicos já poderão sacar seu 13° salário.

Os seguintes grupos receberão o 13°: servidores municipais efetivos, comissionados, pensionistas e aposentados.

O prefeito George Clemente falou sobre o pagamento. “O 13° é um direito do servidor e estamos cumprindo com o nosso dever. Nossos servidores poderão passar as festas de final de ano, como Natal e Réveillon, com esse valor disponível. É um compromisso da nossa gestão valorizar cada colaborador e assim continuaremos!”, afirmou.