Quinta-Feira

Novidades Prefeitura paga 13º a servidores, incluindo os contratados

Administração e Finanças

Prefeitura paga 13º a servidores, incluindo os contratados

“Agora é oficial. Confirmo a notícia para os servidores: O 13° salário está na conta!”, foi dessa forma que o prefeito George Clemente confirmou, através das redes sociais, a informação.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Semaf), liberou nesta quarta-feira (07), o 13° salário aos servidores miguelenses. Efetivos, comissionados, pensionistas e aposentados e também os contratados, receberam o valor.

“Mais uma vez, como no ano passado, os servidores de todas as faixas, incluindo os contratados, receberam o 13°. Nossos servidores passarão as festas de final de ano, como Natal e Réveillon, com esse valor disponível. Estamos dando dignidade e respeitando cada servidor miguelense. Uma prova do nosso comprometimento com todos!”, declarou o prefeito George Clemente.

De acordo com a Semaf, o 13° salário injetará mais de 9 milhões de reais no comércio e na economia do município.