Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Prefeitura de São Miguel dos Campos pagou 13º a servidores, incluindo os contratados, nesta sexta-feira (15)

Administração e Finanças

“Pelo 3° ano consecutivo, na minha gestão, estamos liberando o 13° salário para todos os servidores miguelenses. Hoje estará na conta!”, declarou o prefeito George Clemente.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Finanças (Semaf), liberará nesta sexta-feira (15), o 13° salário aos servidores miguelenses. Efetivos, comissionados, pensionistas e aposentados e também os contratados, receberão o valor.

“Mais uma vez, como nos dois últimos anos, os servidores de todas as faixas, incluindo os contratados, receberão o 13°. Nossos servidores passarão as festas de final de ano, como Natal e Réveillon, com esse valor disponível. Estamos dando dignidade e respeitando cada servidor miguelense. Uma prova do nosso comprometimento com todos!”, declarou o prefeito George Clemente.

De acordo com a Secretaria de Finanças, o 13° salário injetará mais de 10 milhões de reais no comércio e na economia do município.