Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades Prefeitura de São Miguel dos Campos lançou o “Refis 100%”

Administração e Finanças

Prefeitura de São Miguel dos Campos lançou o “Refis 100%”

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Finanças (Semaf), lançou o “Refis 100%”.

O miguelense pode pagar com até 100% de desconto da multa e juros para pagamento à vista.

Na forma parcelada, em 12 vezes (80% de desconto). Ou parcelado em 36 vezes (70% de desconto).

Para maiores informações, deve procurar os guichês no Departamento de Arrecadação e Tributos.

De acordo com a Semaf, o objetivo é que os miguelenses possam regularizar a situação dos seus imóveis gastando menos e com condições mais acessíveis de pagamento.

O que é o REFIS (Programa de recuperação fiscal)?

O Programa de Recuperação Fiscal é uma iniciativa que visa a regularização de dívidas de uma empresa ou pessoa física com a União ou com a Receita.