Sexta-Feira

19 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente anuncia pagamento dos servidores públicos referente a fevereiro

Administração e Finanças

O prefeito George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, de São Miguel dos Campos, continuam honrando com os compromissos selados com seus colaboradores. A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos anunciou nesta segunda-feira (21), através da Secretaria de Administração e Finanças, que o salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de fevereiro, será liberado a partir de hoje, 21 de fevereiro.

Todos os colaboradores contratados, efetivos e comissionados receberão até quarta-feira (23); isso representa mais de 7 milhões de reais injetados no município, gerando movimento no comércio e na economia local.

Saiba abaixo os dias e as faixas:

Segunda-feira, 21 de fevereiro: pensionistas, aposentados, efetivos e comissionados.

Terça-feira, 22 de fevereiro: contratados que recebem até 2 mil reais;

Quarta-feira, 23 de fevereiro, contratados que recebem mais de 2 mil reais.

O segundo pagamento de 2022 cumpre a promessa de pagar o salário do funcionalismo público miguelense dentro do mês trabalhado, e antes do carnaval.

O prefeito George Clemente falou da satisfação em poder cumprir, mais uma vez, esse compromisso. “Conseguimos em janeiro e estamos conseguindo agora; como foi durante todo o ano de 2021. Estamos nos empenhando e trabalhando para que São Miguel avance. Sabemos que para isso acontecer, os nossos colaboradores precisam de dignidade e respeito. Pagar o salário dentro do mês trabalhado, até mesmo em um mês curto, como esse, é uma prova do nosso comprometimento e do nosso desejo de fazer mais e melhor por todos. Ganha o comércio, ganha o colaborador e ganha a nossa cidade”, concluiu o prefeito.