Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Prefeito George Clemente anuncia pagamento de insalubridade a servidores do Matadouro

Administração e Finanças

A novidade representa um aumento de 20% (R$ 242,00) para os servidores que trabalham no local, e já sairá junto ao salário do mês de junho.

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, anunciou nesta terça-feira (21), o pagamento do valor referente à insalubridade dos servidores do Matadouro Público.

“É dessa forma que estamos valorizando os nossos servidores, com respeito, comprometimento e valorização”, afirmou Clemente.

“Além desse valor, estamos proporcionando melhorias no prédio do Matadouro e nas condições de trabalho, para gerar uma forma mais digna e segura para todos. Agradeço à dedicação de cada um e reafirmo o meu compromisso com a classe”,  concluiu.

Em março deste ano, todos os garis também começaram a receber o valor.