Sexta-Feira

Novidades Pague seu IPTU 2023 com até 20% de desconto

Administração e Finanças

Pague seu IPTU 2023 com até 20% de desconto

A Prefeitura de São Miguel dos Campos lançou a campanha do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2023 - ano em exercício. O IPTU garante uma cidade mais desenvolvida, mais valorizada e com mais investimentos, através de obras e novos projetos.

Os miguelenses têm até o dia 31 de março de 2023 para pagar à vista, com 20% de desconto.

E também podem optar pela opção de parcelar em até 6 vezes sem desconto (valor mínimo: R$ 50,00).

O imposto é voltado a propriedades com construção no meio urbano. Ou seja, ele é cobrado anualmente de todos os proprietários de casas, prédios ou estabelecimentos comerciais nas cidades.

Como o IPTU incide sobre a propriedade, o contribuinte deverá pagar pelo número de imóveis em seu nome. Se for um, paga imposto só de um; se forem dez, paga imposto de dez - cada um com seu valor específico.

Confira as condições e mais informações na Prefeitura ou envie um e-mail para: prefsaomiguel@yahoo.com.br. Você também pode acessar o site saomigueldoscampos.al.gov.br e ter acesso direto ao sistema.

DÍVIDA ATIVA

Os proprietários que possuírem alguma dívida relacionada ao IPTU nos últimos 4 anos (2018-2022) podem realizar o pagamento. Veja as condições:

- Através do REFIS 100% (100% de desconto das multas e juros à vista);

- Em 12 meses (redução de 80% das multas e dos juros);

- Em 36 meses (redução de 70% das multas e juros).