26 de Abril de 2024

Novidades Pagamento dos servidores foi liberado nesta quinta, 25

Administração e Finanças

Pagamento dos servidores foi liberado nesta quinta, 25

A Prefeitura de São Miguel dos Campos anunciou que o pagamento de todos os servidores públicos será liberado nesta quinta-feira, 25 de maio. Nas primeiras horas da manhã, os vencimentos já estarão nas contas bancárias.

Todas as faixas (efetivos, contratados, pensionistas e aposentados) receberão no mesmo dia - última quinta-feira do mês.

O prefeito George Clemente falou sobre o pagamento referente ao mês de maio. “Todos os servidores receberão na última quinta-feira do mês, seguindo a nossa promessa e comprometimento com cada servidor, como vem sendo feito desde 2021”, afirmou.

“Nossa economia e nosso comércio só têm a ganhar com o pagamento dos servidores em dia. Nosso compromisso é com cada miguelense! Continuaremos trabalhando com seriedade e respeito em busca da dignidade que todos merecem”, afirmou o prefeito.

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, o pagamento da folha salarial do funcionalismo público representa mais de 9 milhões de reais, e que são inseridos no comércio local.