Quinta-Feira

09 de Maio de 2024

Eventos Paixão de Cristo

Paixão de Cristo

Espetáculo da ATAF “Paixão de Cristo” emocionou milhares de pessoas em São Miguel dos Campos

Lágrimas, suspense, sofrimento, indignação, dor, ascensão e vida nova. Foi com esses elementos e sentimentos que a Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), em parceria com a Prefeitura de São Miguel dos Campos, realizou neste domingo (17), na praça Multieventos, a  25ª edição da maior e mais bela história da Humanidade: a Paixão de Cristo, e emocionou milhares de espectadores.

A Secretaria de Estado da Cultura também apoiou o espetáculo, que teve a missão de mostrar à comunidade a vida de Jesus Cristo em seus últimos passos na Terra, comovendo a todos.

O espetáculo, este ano, contou com a participação de cerca de 300 pessoas, entre atores, figurantes, equipe técnica, produtores, contrarregras, estudantes, comerciantes, vendedores, crianças, empresários, que se preparam durante os últimos 4 meses, na confecção de figurino, construção da cenografia, gravação de áudio, além dos ensaios em seus detalhes, para levar realismo ao público durante as encenações.

O diretor do espetáculo, André Vieira, falou sobre o sucesso desta edição. “Depois de dois anos de paralisação, voltamos com mais vontade. Neste Domingo de Páscoa, trouxemos muitas novidades, cenas inéditas, efeitos especiais, figurino renovado e muito mais. Agradeço ao público que veio prestigiar, a todos que apoiaram e à toda equipe da ATAF. O sucesso se deu devido à junção de amor, muito trabalho, confiança e dedicação. Próximo ano, se Deus quiser, voltaremos com este belíssimo espetáculo”, concluiu.