São Miguel dos Campos - Alagoas

Programa Criança Feliz em São Miguel dos Campos é modelo de boas práticas

Publicação 23/05/2018 08:40 hs

imagem Nesta terça-feira (22) o município de São Miguel dos Campos recebeu a visita da equipe da Fundação Internacional Bernard Van Leer, instituição privada que busca desenvolver e compartilhar o conhecimento de experiências que funcionam no desenvolvimento da primeira infância.

São Miguel dos Campos foi um dos dois municípios alagoanos indicados pela gestão estadual à Fundação devido as boas práticas na execução do Programa Criança Feliz.

A equipe da Fundação, representada pelo jornalista Mauri Konig e pelo fotógrafo Marcos Diniz, entrevistou o secretário de Assistência Social, Leonardo Henrique, e a supervisora do Programa Criança Feliz, Cláudia Oliveira, e registrou por meio de fotos e vídeos as atividades desenvolvidas com famílias acompanhadas pelo Programa.

Também esteve presente a multiplicadora estadual do Programa Criança Feliz, Arabella Mendonça. O material coletado através dos relatos, depoimentos, fotos e vídeos, irão fomentar a elaboração de um livro a ser publicado no fim deste ano com as mais exitosas práticas voltadas à primeira infância no Brasil, além da produção de um webdocumentário.

 

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem