São Miguel dos Campos - Alagoas

Dia da Mulher é comemorado com exames gratuitos de saúde, dança, conscientização e apresentações culturais. Programação segue até amanhã.

Publicação 08/03/2018

imagem A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Mulher e Direitos Humanos, abriu hoje (de 08h às 12h) na Praça do Relógio, no Centro, os trabalhos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), num evento intersetorial, com as secretarias da Saúde, Habitação, Trabalho e Assistência Social, Cultura e SECOM.

A Secretaria da Mulher, que tem à frente a secretária Maria Helena Jatobá, distribuiu panfletos de conscientização sobre a Lei Maria da Penha; a Saúde (que participou através da secretária Decite Sá e da adjunta, Andrelina Mangueira), promoveu testes de glicemia, aferição de pressão arterial, teste HIV e DST; a Assistência Social (que se fez presente através da secretária adjunta, Sônia Rocha) participou com aula de Fit Dance ministrada pelos professores Luan e Karina; e a Cultura (que marcou presença com o secretário Leonel Cavalcante), realizou uma apresentação cultural com o artista Agamenon.

Amanhã (09), no mesmo horário, seguem as comemorações, só que em frente ao CRAS, na parte alta da cidade, também com os atendimentos médicos, atração cultural e distribuição de panfletos contra a violência à mulher. A Assistência Social vai sortear brindes e disponibilizar kits de beleza.

 

Confira as imagens

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem