São Miguel dos Campos - Alagoas

Dentro das comemorações dos 153 anos de São Miguel, prefeito Pedoca entrega o bairro Humberto Alves revitalizado

Assessoria 29/09/2017

imagem A Revitalização do Bairro Humberto Alves contou com homenagem a moradores antigos. Muita gente do bairro, além de moradores do entorno, e secretários municipais, vereadores e funcionários públicos foram prestigiar a inauguração. Há cerca de 50 anos que o bairro não recebia melhorias. A prefeitura fez o recapeamento asfáltico de 11 ruas, a sinalização de trânsito e colocou nova iluminação.

O prefeito Pedoca chegou acompanhado da primeira dama Celinha Jatobá e do vice Geraldo Lessa. Na ocasião os três moradores mais antigos do bairro junto com o prefeito fizeram o descerramento da fita de inauguração.

Após o descerramento a comitiva se dirigiu ao palanque onde pessoas representativas do bairro foram homenageadas. Na ocasião, o secretário de Articulação Política, Tadeu Alves, disse que o perfil político de Pedoca é semelhante ao de seu pai, Humberto Alves ( que criou o bairro em questão quando era prefeito) por que o Pedoca é uma pessoa correta e investe o dinheiro do povo em benefício do povo.

Em seu discurso o prefeito Pedoca lembrou que na última campanha política havia passado pelo bairro e que haviam solicitado a ele que, se eleito, consertasse os buracos das ruas do bairro. Ele lembra que, na ocasião, prometeu recapear todo o bairro, e cumpriu a promessa.

O presidente da Câmara de Vereadores, Maxuel Idalino, esteve presente na solenidade e entregou uma placa de homenagem ao seu pai, por ser um dos moradores mais antigos do bairro revitalizado.

 

Confira as fotos do evento

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
São Miguel dos Campos - Alagoas