São Miguel dos Campos - Alagoas

Mutirão de Saúde no Tabelião realiza mais de 600 atendimentos neste sábado

Publicação 23/09/2017

imagem A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na Unidade Básica de Saúde Tabelião Luiz de Andrade Jatobá, neste sábado ( 23), atendimento à demanda reprimida e àqueles que não têm tempo de se consultar durante a semana por causa do trabalho.

Essa é uma das ações inovadoras da gestão da secretária de Saúde, Decite Sá, que denominou o conjunto de atividades que sua pasta vai desenvolver para incrementar os serviços oferecidos à população, de Saúde em Movimento.

Ao todo foram realizados mais de 600 atendimentos como procedimentos odontológicos, além de exames de citologia, vacinação, testes rápidos, pesagens do Bolsa Família e palestras.

De acordo com o relatório do mutirão, 112 famílias foram pesadas para o Bolsa Família; foram realizadas 29 coletas de citologia ; 72 procedimentos odontológicos; 284 testes rapidos (HIV, SÍFILIS, HEPATITE B E HEPATITE C) e 118 pessoas foram vacinadas.

Além da secretária Decite, estiveram presentes o vice-prefeito Geraldo Lessa, o diretor de Arrecadação da Prefeitura Chico Lopes, os vereadores Elson Vieira, José Feitosa, Alexandre Pereira, Breno e Bel Correia.

 

Confira as fotos do evento

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
São Miguel dos Campos - Alagoas