São Miguel dos Campos - Alagoas

Prefeito Pedoca se reúne com SEBRAE e SENAI para viabilizar a implantação do pólo de confecções

Assessoria - 13/07/2017

imagem O prefeito de São Miguel dos Campos Pedoca Jatobá, solicitou ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (SEBRAE) um estudo de viabilidade econômica e financeira para a implantação de um Polo de Confecções no município. É que o prefeito quer transformar em realidade a promessa de campanha de implantar o Polo no espaço onde hoje estão localizadas as ruínas da antiga Fábrica Vera Cruz.

O arquiteto Marcos Vieira, Diretor Superintendente do SEBRAE informou ao prefeito Pedoca que a instituição fará o estudo. “Informamos a Vossa Excelência que estamos de acordo com o pleito em tela, e que o gerente da Unidade de Indústria do SEBRAE/AL, Sr. Everaldo Figueiredo, tomará as devidas providências necessárias para a realização do referido estudo”, esclareceu Vieira.

Para ampliar as discussões sobre o assunto, na última segunda feira (10) o prefeito se reuniu com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Sindicato da Indústria do Vestuário (SINDIVEST). A reunião, que aconteceu no SENAI, contou com a presença de Marcelo de Souza Carvalho, das Unidades Operacionais do SENAI de Alagoas; de Francisco José Acioli da Silva, presidente do SINDIVEST; de José Adagnon Moreira Lima Júnior, Coordenador Administrativo do Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva e Coordenador da Extensão SENAI/ São Miguel dos Campos e de Allan Araújo de Souza, coordenador do Núcleo de Tecnologia e Comércio –NTEC.

Ao buscar a parceria do SEBRAE e do SENAI o prefeito Pedoca trabalha para criar bases sólidas à construção e viabilização do Polo de Confecções. “Estamos buscando os caminhos necessários para a implantação do Polo de Confecções e assim garantirmos geração de emprego e renda para nossa gente”, afirmou o prefeito de São Miguel dos Campos.

imagem
imagem
imagem
São Miguel dos Campos - Alagoas