São Miguel dos Campos - Alagoas

São Miguel vai sediar a copa "Projete Sports Futsal de Alagoas" a partir de sábado

Evento contará com 16 equipes de 13 municípios e vai até dia 26 de agosto

Assessoria - 03/07/2017

imagem A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Federação Alagoana de Futsal realiza a partir deste sábado (8) a Copa ‘Projete Sports Futsal de Alagoas’, que acontece no Ginásio José de Medeiros Apratto, no Bairro Geraldo Sampaio (Rodoviária).

O evento vai reunir 16 equipes de 13 municípios e vai até o dia 26 de agosto. Quem for campeão garante vaga na Copa do Brasil de Futsal 2018.

A abertura vai ser às 19h, e às 20h começam os jogos, que acontecerão sempre às quintas e sábados. A primeira partida será do Ipiranga (Santana do Ipanema) x Vingadores (Batalha) e a segunda será do time da casa, o Estrela Vermelha x Chelsea (Murici). No intervalo dos jogos serão realizados desafios valendo brindes.

Os times que vão representar São Miguel dos Campos são Estrela Vermelha/Criciúma, Terrenense e Associação Atlética Bairro de Fátima (AABF); Arapiraca será representada pelo time Primavera; já Maceió, pelo SDA e pelo PSG; para representar a cidade de Batalha, o time Vingadores; de Boca da Mata aparece o CNEC Futsal; Pilar participa com o Pilar Futsal além do time América, e Porto Calvo entra na competição com o Varadouro.

A concorrência vai ser acirrada. De Maribondo, participa o time JLJ; Murici encaminha para os jogos o Chelsea; Teotônio Vilela compete com o time Teotônio Vilela; Santana do Ipanema entra na competição com o Ipiranga e de Jundiá participa o Ajax.

São Miguel dos Campos - Alagoas