São Miguel dos Campos - Alagoas

27 mil pessoas assistiram aos cinco dias de shows do São João na Multieventos, e quase o dobro visualizou a festividade pela internet

Assessoria - 30/06/2017

imagem Mais de sete mil pessoas presentes na Praça Multieventos na noite de São Pedro (29) para assistir aos shows de Luan Estilizado e Lucas Lima. Os cinco dias de festividade reuniram mais de 27 mil pessoas para viver os festejos de São João e São Pedro em São Miguel dos Campos.

O evento foi transmitido em tempo real pelo site www.alagoasweb.com, que teve 42.200 acessos. O site da prefeitura www.saomigueldoscampos.al.gov.br transmitiu nos últimos dois dias os shows e obteve 11,548 acessos, o que resulta em 53.748 visualizações.

A Rádio Caeté FM informou que teve uma média de 12 mil pessoas plugadas por noite para ouvir os shows das festividades juninas.

Na ocasião o prefeito Pedoca Jatobá avaliou como positivo o São João, por vários motivos. O resgate da festividade era um dos focos principais da administração. O outro era movimentar a economia, desde pousadas até os ambulantes.

Pedoca também elogiou o trabalho da Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT), da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Saúde, que esteve presente com uma ambulância durante todo o evento.

Um dos pontos mais elogiados deste São João pela população e pelos turistas foi a organização e a estrutura,que ficou por conta da Secretaria de Comunicação, Marketing e Eventos.

Além do público, estiveram presentes na festividade vereadores, secretários e, na última noite, esteve presente o deputado federal Pedro Vilela.

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
São Miguel dos Campos - Alagoas