São Miguel dos Campos - Alagoas

Pedoca afirma que vai ter São João em São Miguel e ACEM apoia a decisão

Assessoria - 09/06/2017

imagem Só após tomar todas as medidas para atender as vítimas das chuvas é que o prefeito Pedoca Jatobá voltou sua atenção para a realização do São João, que vai acontecer. “Agora que já tomamos todas as providências para acolher as necessidades dos desabrigados e desalojados, podemos pensar no São João”, avisou o prefeito.

A decisão foi anunciada ontem (08) em uma reunião com o presidente da Associação Comercial Empresarial Miguelense (ACEM), o José Cicero de Assunção Paes (Farmácia do Trabalhador Alagoano), do vice-presidente Jeilson Silva Nogueira (Grafisa) e com o Secretário de Comunicação, Marketing e Eventos, João Ulisses.

O vice-presidente Jeilson afirmou na reunião que a festividade em nada prejudica o atendimento às vítimas das chuvas. “Atrapalharia se o governo não tivesse tomado as providências cabíveis para resolver o problema; hoje o São João só vem somar forças”, avaliou.

Para o presidente do ACEM, o Assunção, a festividade vai movimentar o comércio de maneira geral. “Vai beneficiar hotéis, pousadas, cabeleireiros, costureiras, as lojas de tecidos, de calçados, além do comércio de quem vende lanches, bebidas, entre outros”, avaliou. Já o vice-presidente lembrou que a classe artística e aqueles que comercializam comidas típicas também serão beneficiados.

Uma pesquisa realizada pela Associação, consultou o comércio local sobre a realização da festa e recebeu resultado positivo, “mais de 90% do comércio concorda que o São João seja realizado”, concluiu Assunção Paes.

Programação do evento será anunciada na próxima semana.

imagem
imagem
São Miguel dos Campos - Alagoas