São Miguel dos Campos - Alagoas

Empresários miguelenses e arapiraquenses se unem à Prefeitura de São Miguel para ajudar as vítimas das chuvas

Assessoria - 06/06/2017

imagem A solidariedade foi a resposta da sociedade miguelense às vítimas das chuvas que perderam bens materiais. A sociedade civil organizada participou das doações para os desabrigados e desalojados.

Empresas, igrejas, associações e a Prefeitura de São Miguel dos Campos se uniram para amenizar as perdas materiais dos miguelenses. Arapiraca também entrou nessa corrente de solidariedade, nesse domingo (04), contribuindo com um caminhão de donativos.

De São Miguel a Assistência Social recebeu doações do Mercadinho Padre Cícero, Jô Lins, Rotary Club, Casa da Amizade, alunos do Nunila Machado e estudantes do Caminhos da Vida, que já levaram comida pronta para os desabrigados; Via Alagoas, Gleice Chagas, Farmácia São Jorge e a professora Keila Rodrigues.

Alimentos não perecíveis, água mineral, agasalhos, roupas e calçados também foram doados por: Studio Luan, Loja Lisiê, Loja Peper, Escola Sonho Meu, Encontro de Casais com Cristo, vereador Feitosa, Associação do Bairro de Fátima e doutor Iramilton Leite.

A solidariedade também veio das famílias miguelenses que fizeram suas doações. Receberam os donativos as vítimas das cheias que estiveram no módulo esportivo José de Medeiros Apratto, as que ainda estão na Escola José Marcos e em quatro galpões.

Arapiraca

A organização da doação de Arapiraca foi do vice-prefeito Geraldo Lessa, que contatou o amigo médico Herbert Toledo, que viabilizou na cidade a comitiva liderada pelo Jeep Clube de Arapiraca, Lions Club e Anjos Patrulheiros.

Do município doaram Unimed, empresários da Rua do Sol, Grupo Coringa, comércio em geral, Supermercado São Luiz, distribuidora Asa Branca, distribuidora Líder e Grupo Vavel.

Na entrega estiveram presentes o prefeito Pedoca Jatobá, o vice Geraldo Lessa, a primeira dama, Celinha Jatobá, a secretária Adjunta de Assistência Social, Sônia Rocha, além de empresários e organizadores dos grupos doadores.

Mas as doações vieram de todas as partes. A classe artística de São Miguel fez um show beneficente organizado pela artista Cidinha Show e doou alimentos; o circo “Irmãos Power”, em temporada na cidade, também coletou mantimentos; ZM e Banda, que recentemente tocou na festa dos garis, ajudou; a Igreja dos Capuchinhos de Maceió deu sua contribuição. A prefeitura de São Miguel agradece a participação de todos.

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
São Miguel dos Campos - Alagoas