São Miguel dos Campos - Alagoas

São Miguel dos Campos oferece boas condições para a instalação do canteiro de obras da BR 101

Assessoria 25/04/2017

imagem O prefeito Pedoca Jatobá recebeu hoje (25) pela manhã em seu gabinete o engenheiro da Constran Engenharia, Luiz Fernando, empresa responsável pelas obras de duplicação da BR 101, para tratar da instalação do canteiro de obras em São Miguel dos Campos. Na ocasião, a prefeitura ofereceu para a empresa a opção da área da antiga fábrica de tecidos para a instalação do canteiro.

“Nós somos parceiros. A prefeitura abraçou esta obra. Estamos dando todas as condições possíveis para a instalação em São Miguel dos Campos. Queremos que a construtora fique aqui. E nós possuímos, inclusive, mão de obra qualificada”, afirmou o prefeito Pedoca.

Luiz esclareceu que de todas as cidades que estão pleiteando a instalação, São Miguel é a que possui a melhor infraestrutura para receber a empresa. “Não tem nada melhor em serviços oferecidos na região, que a cidade São Miguel dos Campos. O comércio daqui é o melhor e vocês possuem, por exemplo, quatro instituições bancárias”, afirmou. A rede hospitalar também compõe os fatores positivos para São Miguel.

A distância do canteiro para a obra e a condição de alojamento da cidade também está sendo levada em conta. “A gente está alugando duas casas aqui e negociando vagas em um hotel. Não tem como negar todas as opções que São Miguel dos Campos oferece. Vou complementar o relatório que estou fazendo com estas informações e levar para a empresa”, disse o engenheiro.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Geraldo Lessa, Tadeu Alves, João Ulisses Guimarães e os vereadores Bel, Feitosa, Elson e Breno.

imagem
São Miguel dos Campos - Alagoas